Pedal de Inverno

pedal-de-inverno

São Paulo (SP), 30/06/15 – O Pedal de Inverno é a atração na noite de sábado, dia 18 de julho, na capital paulista. A partir das 19h, uma centena de ciclistas participará do passeio, que faz parte da programação do Pedal das Estações, série de passeios em homenagem às estações do ano, organizado pelo Clube Sampa Bikers. O evento percorrerá as ruas e avenidas do centro da Capital paulista, totalizando 20 km pelos principais pontos turísticos da cidade. A largada será do Memorial da América Latina

Os interessados poderão  garantir um lugar no evento que terá início das inscrições no dia 1 de Julho.

 

As inscrições poderão ser feitas no site oficial,www.pedaldeinverno.com.br lembrando que a idade mínima é de 16 anos e que as vagas são limitadas em 100 ciclistas.

 

O valor da inscrição será a doação de dois agasalhos novos que dará o direito a uma linda camisa de inverno Sampa Bikers-Mapfre.
camisa-inverno
Mesmo o passeio sendo considerado leve, recomenda-se a participação somente de ciclistas que estejam acostumados a pedalar em grupo e principalmente a quilometragem divulgada. Afinal, pedalar pelas ruas de São Paulo em meio aos veículos, mesmo com o apoio de nossos guias não é nada seguro, pois o trajeto não será fechado.

O Pedal de Inverno é uma realização do Sampa Bikers, com patrocínio da Mapfre e apoio da Trilhas e Rumos e Memorial da América Latina.

Sobre o Sampa Bikers

O Sampa Bikers organiza passeios de bicicletas desde de 1993, com o objetivo de unir os ciclistas por um bem comum que é pedalar. Seus passeios são reconhecidos por sua organização e também pela completa infraestrutura do país oferecida aos ciclistas, como guias especializados, carro de apoio, plaqueta de identificação dos ciclistas para as bikes, camiseta exclusiva para cada passeios, sorteio de brindes, local de concentração seguro para saída dos passeios e estacionamento gratuito para carros em frente ao local de saída.

Mais informações no site www.sampabikers.com.br